Política de Troca e Devolução

Identificação

Este site é de propriedade e operado pela MODA IN CONFECÇÕES LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 04.920.602/0001-18, com sede na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Rua Xavantes, nº 818, Bairro Brás, CEP 03.027-000 (“Sociedade”).

Finalidade

A Sociedade tem um cuidado especial na produção de cada produto e preza pela sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja online. Neste sentido, a Sociedade criou presente Política de Troca e Devolução com vista às suas necessidades e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Devolução por Arrependimento (Art. 49 - CDC)

Caso o cliente se arrependa de uma compra realizada no site, ele poderá requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente, conforme o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

O produto devolvido deve estar conservado em sua embalagem original, em perfeito estado, com etiquetas e a nota fiscal.

Reservamos nosso direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Sendo assim, o frete de retorno deverá pago pelo próprio cliente.

Restituição de Valores

A restituição dos valores poderá variar dependendo da forma que o pagamento da compra foi realizado, de acordo com o disposto a seguir.

No caso de pagamento via PIX ou transferência bancária, o reembolso será efetuado via transferência PIX para a conta de mesma titularidade do responsável pelo pedido da compra. Portanto, ao realizar a compra, fique atento ao CPF utilizado no ato. O prazo da restituição por depósito em conta pode levar até 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

Para os pagamento realizados via cartão de crédito, os cancelamentos e reembolsos deverão seguir obrigatoriamente as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão (dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura), tendo um prazo de 8 (oito) dias úteis para o envio da carta de cancelamento.

Trocas

Para a realização de trocas, oferecemos o prazo de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. O produto devolvido deve estar com a embalagem original em perfeito estado de conservação, bem como com todas as etiquetas e acompanhado da Nota Fiscal.

Após o retorno do produto e a aprovação da análise pelo setor de controle de qualidade, o valor pago será restituído por meio de cupom e o cliente poderá efetuar uma nova compra em igual ou maior valor, realizando o pagamento apenas do valor excedente com o pagamento do excedente.

Após a aprovação pelo controle de qualidade, o cliente receberá uma mensagem com as informações relativas ao cupom, contendo o código e a validade.

Caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados ou houver desconformidade entre os produtos devolvidos e a nota fiscal, o produto será recusado. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo próprio cliente.

Fica estabelecido que as trocas de compras feitas por lojistas, CNPJ ou em atacado, será realizada pelo mesmo tamanho do mesmo modelo.

Troca do Produto com Defeito

Caso o produto esteja defeituoso, o cliente poderá entrar em contato com o atendimento pelo telefone (11) 2618-1901 ou pelo e-mail [email protected] em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto, anexando a Nota Fiscal recebida junto a ele.

Examinaremos cuidadosamente o produto devolvido e informaremos, dentro de um período razoável e, se for constatado defeito de fabricação, será realizado o estorno de pagamento ou concedido um cupom no valor da peça.

Nos reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum item não esteja dentro dos padrões informados ou haja desconformidade entre os produtos devolvidos e a respectiva Nota Fiscal. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Todos os direitos reconhecidos na legislação serão assegurados.

Dicas Úteis

É importante que o cliente se atente à descrição do produto, a qual contém a composição e as características detalhadas da produção, principalmente em relação às cores e às medidas presentes na tabela de medidas disponível no site.

A Nota Fiscal é a garantia do produto. Sempre a guarde para caso seja necessária em caso de devolução de produto.

A embalagem original do produto comprado e seus acessórios (como tags, etiquetas, itens) devem ser conservados em boas condições. Em caso de devolução, estes itens passarão pelo setor de controle de qualidade.

Caso não seja possível realizar a entrega por qualquer dos seguintes motivos: endereço inválido, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor para o reenvio correrá por conta do cliente. Por isso, atente-se no momento do preenchimento.

Caso identificada qualquer divergência, indício de mau uso, má-fé, ausência de Nota Fiscal, acessórios ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, a solicitação do cliente não será atendida, ficando a Sociedade isenta de toda e qualquer responsabilidade, devolvendo o produto recolhido ao endereço de entrega, sem qualquer restituição dos valores eventualmente pago, sendo todo o processo de devolução cancelado.

Apenas serão aceitas devoluções de produtos não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos, com as etiquetas originais e com sua embalagem original. Todo produto devolvido deverá seguir acompanhado da nota fiscal, com as informações abaixo preenchidas no verso: Nome completo; Endereço completo; Número do pedido; Nome e código do produto a ser devolvido informado na nota fiscal; Motivo da devolução e assinatura do cliente. Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do setor de controle de Qualidade, a qual poderá levar até 05 (cinco) dias úteis, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será devolvido ao cliente.